Posse do Governador do estado de São Paulo - GERALDO ALCKMIN

Por: Diário SP Online
O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou na manhã desta sexta-feira (2) que vai eliminar 15% dos cargos comissionados e 10% dos custos com máquinas públicas. A afirmação aconteceu na reunião realizada nesta sexta com os 25 secretários do governo para o seu quarto mandato.
"Nós temos duas metas: redução de 15% dos cargos comissionados e 10% do custeio para poder investir mais", disse Alckmin.
No Palácio dos Bandeirantes, onde acontece à reunião, o governador comentou que é preciso agir com prudência em relação a atual situação econômica.
"Como nesse ano não temos ainda o comportamento mais seguro da economia, então [é preciso] agir com prudência, procurando reduzir cargos comissionados, reduzir custeio para que a gente possa investir mais naquilo que interessa, naquilo que traz benefício para a população", comenta.
Alckmin ressaltou também na redução de gastos com alugueis. "Vamos tentar gastar o mínimo necessário em aluguéis e utilizar ao máximo possível os espaços. Com isso, a gente consegue reduzir custos, fazer mais, fazer melhor, com menos dinheiro."
É a segunda vez que o governador anuncia corte de gastos. Em junho do ano passado, após os protestos de rua, ele anunciou a venda de um helicóptero e a extinção de 2 mil cargos comissionados.

Fotos: MAURICIO MARANHÃO/DIÁRIO SP.

Galeria de fotos:

http://redebomdia.com.br/galeria/lista/593/posse-do-governador-geraldo-alckmin


































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cracolândia

Stock Pictures Maranhão Images